ACONTECEU

TANTAS PALAVRAS

Marcos Lessa canta Emílio Santiago

23 de janeiro de 2020

Com apresentação única, Marcos Lessa realiza tributo em homenagem a Emílio Santiago.

O evento ocorrerá no Shopping RioMar Fortaleza, no dia 23 de janeiro.

Em 2020, se completam sete anos de saudade do cantor e compositor carioca Emílio Santiago. Ao longo desse tempo, muita nostalgia e um legado musical rico marca à história da música brasileira. Emílio foi marcante na geração dos anos de 80 e ainda hoje é lembrado por fãs e admiradores como umas das mais perfeitas vozes do Brasil. Para contribuir com esta memória viva, Marcos Lessa sobe ao palco do shopping Rio Mar, em apresentação única, para o espetáculo “Tantas Palavras”, no próximo dia 23 de janeiro, a partir das 21h. O show terá a direção musical de Tito Freitas (pianista durante 16 anos de Emílio Santiago).

No repertório, grandes sucessos de Emílio e na montagem do show, muita dedicação e uma rotina de estudos do cearense Lessa. “Saigon”, “Verdade chinesa” “Pelo amor de Deus” “Coisas da paixão”, “Tudo o que se quer”, dentre outros sucessos que contemplam principalmente o período da discografia de Emílio marcado pelas “Aquarelas Brasileiras”.

O artista conta que o desejo partiu de seus fãs e que o show foi endossado pelo amigo e grande nome da música popular brasileira, Roberto Menescal. “Sempre houve uma comparação da minha voz com a de Emílio. Inicialmente, tive resistência em pensar no espetáculo por não ser um artista que ouvia. Mas depois de tantos pedidos eu passei a ouvir, estudar e hoje é um dos cantores que mais ouço”, conta Lessa. “Emílio e eu temos ainda grandes semelhanças em nossa formação de intérprete. Bebi da mesma fonte que ele e de grandes cantores amados pelo carioca, como Lúcio Alves, Francisco Alvo e outros”, completa.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriomarfortaleza

/teatroriomarfortaleza

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 243721
PROCESSO Nº 17644 - VALIDADE: 21/02/2022
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.000 PESSOAS