ACONTECEU

ALUCINAÇÃO, UM CONCERTO BÁRBARO

Jarbas Homem de Mello e Banda Radar

01 de agosto de 2019

"ALUCINAÇÃO Um Concerto Bárbaro"
Com Jarbas Homem de Mello e Banda Radar.

 

Prepare-se para assistir a um show lendário em homenagem a um dos maiores gênios da MPB, Belchior. Um reencontro histórico. Jarbas Homem de Mello, Banda Radar e Eduardo Holmes remontam e celebram as memoráveis turnês de Belchior que reuniam multidões pelo Brasil. O público vai assistir e testemunhar um show de altíssimo nível recriando a atmosfera mágica e envolvente que sempre acontecia em todos os shows do nosso amado Bel. O show tem duração de 90 minutos, um repertório de luxo com os grandes e inesquecíveis clássicos fazendo todos os fãs cantarem e se emocionarem. No setlist estão 20 sucessos.

 

Entre eles, “Paralelas”, “Alucinação”, “Medo de Avião”, “Como Nossos Pais”, “Galos, Noites e Quintais”, “A Palo Seco”. Quem dará voz às músicas do bardo de Sobral nesse alucinante concerto bárbaro é Jarbas Homem de Mello, experiente e carismático ator, cantor, bailarino e protagonista dos mais importantes espetáculos de teatro musical dos últimos dez anos no Brasil. Ao lado de Jarbas nada mais nada menos que a Banda Radar, a banda que tocou em mais de mil shows e gravou discos por mais de uma década com Belchior. Na produção e direção artística do projeto está Eduardo Holmes, produtor de 115 shows em turnês com Belchior e Banda Radar.

 

Alucinação Um Concerto Bárbaro” - Um show espetacular com poesia, música, lembranças, histórias e emoções à flor da pele. Mais uma produção de sucesso de Eduardo Holmes comemorando 34 anos e mais de 9.700 produções realizadas.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 162778
ALVARÁ DOS BOMBEIROS Nº 78362 - VALIDADE: 02/01/2020
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.000 PESSOAS